FlamengoFutebol

Com hat-trick de Gabigol, Flamengo goleia Cabofriense

Flamengo goleia Cabofriense por 4×1 em primeira rodada da Taça Rio, na noite deste sábado(29), no Maracanã. Com time, onde apenas William Arão e Gabigol são da formação titular, o Rubro-Negro enfrentou a equipe de Cabo Frio em um primeiro tempo sem muito entrosamento. Apesar disto, abriu o placar aos 12 minutos, após Gabigol tentar marcar de cavadinha e bola sobrar Michael balançar a rede pela primeira vez com a camisa rubro-negra. Aos 23, Gama com chute forte no cantinho, empatou tudo. Mas em um segundo tempo melhor, o time da Gávea sobrou em campo e o camisa 9, se tornou o maior artilheiro do novo Maracanã, isso porque marcou 3 gols. Após bela jogada de Michael, que desconcertou zaga adversária, de pé esquerdo, Gabigol colocou o Rubro-Negro na frente mais uma vez, aos 18 minutos. Mais um dele, tocando na saída do goleiro George, aos 31 e depois de fora da área já os 43 minutos. Chegou a marcar de 33 gols no estádio, após a reforma, o dono do melhor número era Fred, ex-Fluminense, que balançou a rede 30 vezes.

1° Tempo

Aos 11 minutos, Cabofriense puxou contra-ataque, Rincon recebeu, cortou para o meio e soltou a bomba mas o goleiro César defendeu. Com 12 minutos, pelo meio, Pedro Rocha laçou em profundidade para Gabigol, que ficou cara a cara com o goleiro, tentou a cavadinha, mas a bola sobrou para Michael, marcar seu primeiro com a camisa Rubro-Negra. 23 minutos, Felipe Adão avançou pela ponta esquerda, chamou a marcação, lançou para o meio. Gama aproveitou o espaço, chutou forte no canto direito de César, para empatar tudo. 30 minutos, Gabigol arriscou, mas bola explodiu em cima de Lucas Cunha. Pouco depois, Diego cobrou falta na área, Pedro Rocha cabeceou mas bola foi para fora. 37 minutos, João Lucas cruzou na área, George espalmou, no rebote, Renê chuta para gol mas o goleiro, fez boa defesa. Felipe Adão recebeu na entrada da área, engana a marcação e tenta chute colocado, mas César aparece bem e não dá rebote. Com 44 minutos, Gabigol deixou Michael cara a cara com o George, mas o atacante chutou para fora. Aos 46, Vitinho fez bela jogada, puxou contra-ataque, a bola sobrou na direita para Michael, que passou por todo mundo e soltou bomba mas George defendeu.

2° Tempo

Logo aos 2 minutos, Gabigol deixou Pedro Rocha cara a cara com o goleiro George, que fez bela defesa. 8 minutos, Vitinho roubou a bola da defesa e acertou lançamento longo para Gabigol, que tentou tocar para Pedro Rocha, mas Lucas Cunha fez o corte. Com 10 minutos, Vitinho cobra escanteio curto, Diego lançou na área mas Arão cabeceou para fora. Aos 16 minutos, Vitinho abriu na esquerda para Gabigol, chutou cruzado, buscava Pedro na área, mas a bola foi para fora. Pouco depois, Pedro tocou para Michael, que cruzou na medida para Gabigol de cabeça, desperdiçar. 18 minutos, Michael ficou com a bola, driblou Gerson Galdino, recua para Gabigol, que de pé esquerdo, finalizou e colocou o Flamengo na frente no placar. Com 31, Michael puxou contra-ataque, tocou para Diego, ele deixou Gabigol cara a cara com George. O camisa 9 deu toquinho na saída do goleiro para ampliar o placar. Aos 41 minutos, Diego fez corta-luz para deixar Vitinho livre, ele solta o pé de fora da área, bola explode no travessão. 43 no cronômetro, mais um dele, Vitinho puxou contra-ataque, tocou para Diego, que enfiou bola lá na frente, Gabigol bateu colocado, de fora da área para marcar seu hat-trick no jogo. Já aos 47, Renê cruzou para Pedro, que se esticou todo e colocou bola no gol mas arbitragem marca toque de mão e anula o que seria o quinto gol.

Próximo desafio 

O Flamengo tem o primeiro confronto da Copa Libertadores na quarta-feira (04) contra Junior Barranquilla, no Estádio Metropolitano, na Colômbia, ás 21h30 (horário de Brasília).

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar