FlamengoFutebolLibertadores da América

Flamengo joga mal e é goleado por Independiente del Valle em Quito

Atual campeão da América sofre pior derrota de sua história na Libertadores para Independiente del Valle na altitude de Quito no Equador.

Flamengo perdeu por 5×0 para o Independiente del Valle em jogo de ida da terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida que aconteceu em Quito, no Equador, teve um primeiro com apenas um gol, marcado por Caicedo aos 39 minutos, apesar da equipe equatoriana ter tido domínio e maior número de finalizações. Já no segundo tempo a superioridade foi ainda maior e os gols aconteceram. Logo aos 3 minutos, Preciado de fora da área, pouco depois Gabriel Torres bateu colocado no canto esquerdo aos 12 minutos. Ainda teve o gol de calcanhar de Sánchez aos 39 e Caicedo mais uma vez, de fora da área já aos 46 fechou a goleada. O atual campeão da América sofreu a pior derrota de sua história da competição na noite desta quinta-feira(17). Com o resultado o time equatoriano assume a liderança isolada do Grupo A com 9 pontos e o Flamengo caí para a segunda colocação com 6 pontos.

1º Tempo

Com apenas 3 minutos, Gabriel Torres soltou uma bomba na cobrou falta mas César fez bela defesa. 15 minutos, Segovia arriscou de fora da área mas César espalmou e afastou. Com 24 minutos, Arrascaeta levantou para Gerson que na área cruzou, a bola passou perto do gol mas para fora. Aos 29 minutos, Caicedo roubou a bola e chutou mas para fora. 32 minutos, Gerson cruzou bola para Gabigol na pequena área mas o atacante não consegue finalizar bem, tiro de meta. Com 37 minutos, Gabriel Torres invadiu a área e finalizou mas César atento fez a defesa. 39 minutos, Moiseis enfiou bola para Caicedo pelo meio que finalizou, bola bateu na trave e entrou para abrir o placar. 42 minutos, Guerrero invadiu a área pela esquerda, cruza na pequena área, mas Isla tirou.

2º Tempo

Logo aos 3 minutos, após driblar três, Preciado tabelou com Murillo e finalizou de fora da área, colocado no ângulo. 12 minutos, em contra-ataque, Gabriel Torres recebeu a bola, carregou pelo meio e finalizou no canto esquerdo do gol de César para ampliar. Aos 22 minutos, Schunke livre avançou, achou Gabriel Torres que dominou e finaliza mas a bola explodiu no travessão, quicou nas costas de César e não entrou. Com 28 minutos, Ortíz cobrou falta e bola passou bem próxima a trave da meta. 35 minutos, Caicedo roubou a bola e pelo lado esquerdo tocou para Sánchez finalizar de calcanhar. Já aos 46 minutos, Caicedo finalizou de fora da área e fechou o placar na goleada.

Próximo desafio

A equipe Rubro-Negra tem confronto marcado contra o Barcelona de Guayaquil na terça-feira(22) às 19h15 no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar