Fluminense

Fluminense dá adeus à Libertadores

Fluminense caí diante do Barcelona de Guayaquil

O time comandado por Roger Machado fez um bom primeiro tempo apesar de não ter agredido muito as linhas adversárias. Com as saídas de Paulo Henrique Ganso, que se machucou ao tentar um lance de bicicleta e do volante Yago, a equipe caiu de produção.

Aos 27 minutos do segundo tempo Hoyos cruza para Mastriani que domina a bola e chuta na saída de Marcos Felipe, que nada pôde fazer. Com o placar adverso e o tricolor das laranjeiras dando sinais de que tinha sentido o golpe, o treinador Roger Machado promoveu mudanças na equipe, porém não conseguiu mudar o panorama do jogo.

Com um jogo franco, por duas vezes os donos da casa quase ampliaram o placar, porém foi o Fluminense que no último minuto conseguiu empatar a partida. Em lance revisado pelo VAR, o árbitro marcou pênalti de Riveros em cima de Luccas Claro, sendo este convertido pelo artilheiro Fred.

Agora a equipe equatoriana vai decidir a semifinal com o Flamengo. O Barcelona de Guayaquil é a única equipe não brasileira a chegar na semifinal, desta edição da Libertadores, a outra semifinal será decidida por Atlético Mineiro e Palmeiras.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar