Futebol

Adriano Imperador estará no Jogo das Estrelas 2021

Organização do evento beneficente de Zico anuncia ex-craque do Flamengo e da seleção, além de outros cinco craques da bola

Às vésperas de data tão especial, a organização do Jogo das Estrelas anuncia o seu “pacote de Natal” para o evento do dia 28, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. E um daqueles presentes mais aguardados pelos torcedores que sempre prestigiam a partida beneficente comandada por Zico é ninguém menos do que Adriano Imperador.

Mas esse Papai Noel foi ainda mais generoso. Juntamente com o ex-atacante do Flamengo e da seleção brasileira, ele trará outros dois atacantes que também se habituaram a marcar muitos gols durante a carreira: Careca e Jonas. Na defesa, quem reaparecerá para o futebol é o zagueiro Dedé. No meio, a categoria do ex-volante Magrão e a habilidade do quarentão Zé Roberto.

Esse sexteto se junta a uma turma da melhor qualidade que já havia confirmado presença na 17ª edição do Jogo das Estrelas, que tem patrocínio do Grupo Bradesco Seguros e terá transmissão exclusiva do SporTV. São eles: Mozer, Aldair, Adílio, Tita, Carlos Alberto Santos, Luisinho, Petkovic, Léo Moura, Gilberto, Ronaldo Angelim, Paulo Nunes e Grafite, além do lateral Rafael, do Botafogo, e do meia Fellipe Bastos, do Goiás.

Os ingressos começam a ser vendidos no domingo (26/12), das 10h às 17h, nas bilheterias do Estádio Luso-Brasileiro e do CFZ, no Recreio. Desta vez, diferentemente dos demais anos, não haverá venda pela internet. Serão disponibilizados para venda 3.277 ingressos, no valor de R$ 60 (R$ 30 a meia). Os demais ingressos serão distribuídos a convidados.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar