No Jogo das Estrelas deste ano, Zico receberá craques no Luso-Brasileiro
Em 2020, por conta da pandemia, evento beneficente ficou fora do calendário pela primeira vez. Com Maracanã fechado, a 17 ª edição será realizada na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.
Depois de 16 anos ininterruptos, o Jogo das Estrelas não pôde ser realizado em 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus. Mas o tradicional e badalado evento beneficente comandado por Zico, patrocinado pelo Grupo Bradesco Seguros, está de volta. Com o fechamento do Maracanã para a troca do gramado, a 17ª edição acontecerá no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, na próxima terça-feira, dia 28.
Como de praxe, o Jogo dos Artistas abrirá o evento, às 18h30. O anfitrião Zico e os demais craques da bola, do passado e do presente, entrarão em campo às 20h30, logo após apresentação da bateria da União da Ilha. Já estão garantidas as presenças de ex-jogadores como Mozer, Aldair, Adílio, Tita, Carlos Alberto Santos, Luisinho, Petkovic, Léo Moura, Ronaldo Angelim, Paulo Nunes e Grafite, além do lateral Rafael, do Botafogo, e do meia Fellipe Bastos, do Goiás.
“Infelizmente, por motivos tristes e óbvios, não pudemos realizar pela primeira vez em 2020 o nosso Jogo das Estrelas, que tanta alegria traz para os torcedores, não só por reunirmos tantas feras do futebol como pelo seu tradicional cunho solidário, que é o mais importante. Não teremos o Maracanã dessa vez, mas fico muito feliz de poder viabilizar esse encontro novamente. Que todos possam curtir esse momento para fecharmos 2021 mais esperançosos em relação ao futuro”, disse Júnior Coimbra, organizador do evento.
Os ingressos começam a ser vendidos no domingo (26/12), das 10h às 17h, nas bilheterias do Estádio Luso-Brasileiro e do CFZ, no Recreio. Desta vez, diferentemente dos demais anos, não haverá venda online. Serão disponibilizados para venda 3.277 ingressos, no valor de R$ 60,00 – há também a meia entrada garantida por Lei. Os demais ingressos serão distribuídos a convidados.