E-Sports

CBLOL 2019 – Semana 6 – Dias 1 e 2 – Segundo Split

Na sexta semana do segundo split, tivemos muitos confrontos de alto nível. Uma das principais partida foi Flamengo contra a Kabum, a equipe carioca conseguiu vencer a atual líder e inconstou neles ainda na segunda colocação. Mesmo com uma derreta, a Uppercut continua em terceiro lugar junto com a Redemption que venceu a Pain no segundo dia.

Primeiro dia:

CNB 1×0 INTZ:

Na primeira partida da sexta semana, a CNB saiu vitoriosa em partida contra a INTZ. Os intrepidez até ficaram em vantagem durante boa parte do jogo, conseguiram derrubar as primeiras torres e em maior quantidade também. A CNB focou nos dragões e no late game na hora das lutas decisivas. Durante essas lutas, a CNB soube se defender quando estava em desvantagem e finalizar o jogo quando finalmente conseguiu a vantagem. Isso muito graças ao Corki do Aslan.

Destaque da partida: Hawk (Suporte da CNB)

Paing Gaming 1×0 Team One:

Uma partida perfeita por conta da Paing Gaming. Dominou o jogo em todos os aspectos, fez todos os  dragões, terminou a partida com 10 abates e nenhuma morte. Durante todo o tempo a Team One não sabia como responder as iniciativas da Paing. O grande destaque da partida ficou por conta de Yang que jogou com o seu famoso Gnar. Começou ganhando a sua lane e distribuindo a vantagem para o restando do time.

KabuM 1×0 Uppercut:

Como de costume agora no segundo split, a Kabum massacrou o seu oponente. Dynquedo, Ranger e Wizer jogaram demais nesta partida. O mid lane pegou o tão esperado Zed e terminou a partida com KDA 13/1/5. A Uppercut foi praticamente invisivel durante todo o jogo, conseguiu apenas 6 abates e destruiu 1 torre, enquanto a Kabum destruiu 11 torres, 3 inibidores, fez 1 Barão, 3 Dragões elementais e 1 Arauto. Assim tivemos mais uma partida com total superioridade da equipe vencedora.

Destaque da partida: Dynquedo (Mid lane da Kabum)

Redemption 0x1 Flamengo:

Definitivamente essa foi a melhor partida do Flamengo depois de perder a grande final do primeiro split para a INTZ. A equipe carioca voltou a dar chamadas maravilhosa de iniciativas, soube responder a tudo que foi feito pelo adversário. O grande nome do time nem chegou a ser tão citado pelo fato da atuação do resto do time ter sido impecavel. Robo que vinha sendo o mais criticado por conta das suas atuações voltou a jogar bem e ajudou demais o seu time a ganhar a partida.

Segundo dia:

Tem One 0x1 CNB:

Mais uma ótima partida jogada por pbo. O atirador da CNB jogou demais com o seu Ez, não morreu nenhuma vez e ainda conseguiu 5 abates e 4 assistências. Mesmo não tendo um inicio de partida dos melhores, a CNB soube impor o ritmo de jogo, principalmente por conta da falta de inciativa da Team One. Outro que mesmo não sendo o destaque do jogo merece uma atenção especial é a Talyan do Aslan que terminou o jogo com o KDA 5/0/6 e neutralizou totalmente o Azir do Takeshi.

Destaque da partida: pbo (Atirador da CNB)

Flamengo 1×0 KaBuM:

Sem duvida nenhuma essa foi a partida mais esperada da semana, o primeiro contra o segundo colocado. Mesmo vindo com uma sequencia melhor e de mais confiança a KaBuM não resistiu as iniciativas do Flamengo que vem cada vez mais mostrando que é assim a mesma equipe que chegou na final do primeiro split praticamente invicta. Shrimp voltou a ter atuação de gala, o caçador do Flamengo destruiu o jogo em todas as lanes, deu muita visão de mapa durante todo o jogo e foi o principal ditador de ritmo para encaminha o seu time para a vitória.

Redemption 1×0 Paing Gaming:

Quando finalmente as vitórias voltando a acontecer para a Paing, vem uma ducha de água fria. Mesmo com uma composição muito boa para iniciações, não conseguiram a vitória. A Redemption focou nos objetivos, fez 5 Dragões, que ajudou demais na hora de dar dano nos oponentes e principalmente nas torres na hora de acabar com o jogo. Assim a Paing Gaming amarga mais uma derrota no campeonato.

Destaque da partida: WhiteLotus (Atirador da Redemption)

Uppercut 1×0 INTZ:

A INTZ amarga mais uma derrota nesta semana. Depois de perder para a CNB, a INTZ até que tentou, começou perdendo a partida, mas quando parecia que ia igualar as coisas, a Uppercut foi lá e fez um Barão que foi crucial para a vitória do jogo. O principal jogador da partida foi Lechase que foi totalmente gressivo durante todo o jogo e ditou o ritmo do jogo.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar