Copa do BrasilFlamengoFutebolFutebol BrasileiroSão Paulo

São Paulo vence Flamengo após falha de goleiro Hugo e leva vantagem do empate para o jogo de volta das quartas da Copa do Brasil

Em partida na noite desta quarta-feira(12) no Maracanã, Hugo falha no finalzinho, Brenner marca dois para o Tricolor e Gabigol faz o gol do Rubro-Negro.

São Paulo vence o Flamengo por 2×1 em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil no Maracanã. Em partida de estreia de Rogério Ceni como técnico da equipe carioca, após demissão de Dome, o Rubro-Negro dominou o primeiro tempo, perdeu muitas chances, chegou a balançar a rede com Gabigol aos 25 minutos, em belo lance, mas o VAR marcou o impedimento e o gol foi anulado. Já o tricolor não conseguiu finalizar e quebrar a marcação alta. Em compensação, na segunda etapa, o placar foi aberto com apenas 1 minuto, Brenner recebeu boa bola de Gabriel Sara para, cara a cara com Diego Alves, marcar. Pouco depois, resposta na medida, Bruno Henrique tocou para Gabigol, de frente para Volpi, encobrir o goleiro e empatar. O jogo seguia, destaque para Volpi que salvou o time paulista com boas defesas e quando tudo se encaminhava para o fim da partida, após saída de bola e troca de passes da zaga Rubro-Negra próxima a área, Gustavo Henrique tocou para Hugo na pequena área, pressionado por Brenner, errar drible e deixar atacante empurrar para o gol aos 43 minutos. Com o resultado o clube comando por Fernando Diniz, tem a vantagem do empate na partida de volta, no Morumbi na próxima quarta-feira(19) às 21h30.

1º Tempo

Com apenas 3 minutos, Gabigol recebeu, tocou para trás para Vitinho, que chutou rasteiro mas Volpi fez defesa. 15 minutos, Vitinho recebeu lançamento, avançou em velocidade, tocou para Gabigol que finaliza mas para fora. Pouco depois, a bola sobra para o camisa 9 novamente, que finaliza para Volpi espalmar e colocar par escanteio. Aos 25 minutos, Gabigol recebe boa bola, com apenas Volpi a sua frente, finaliza no gol e balança a rede. Lance foi para revisão no VAR e a posição de impedimento do atacante, a frente de Diego Costa, foi marcada e gol anulado. Com 41 minutos, Após roubada de bola de Bruno Henrique, Vitinho recebe na meia-lua e finaliza com desvio por cima do gol. 43, Luciano erra e bola sobra para, Michel na entrada da área, avançar, chegar a linha de fundo, e tocar buscando Gabigol, bola passa por ele e saí. Já aos 48 minutos, Vitinho faz boa jogada individual, tenta tocar para Gabigol que deixa passar, Bruno Henrique fica com ela e finaliza pra mais uma bela defesa de Volpi.

2º Tempo

Logo ao 1 minuto, Brenner recebe boa bola, de Gabriel Sara fica cara a cara com Diego Alves e finaliza no gol para abrir o placar. Dois minutos depois, Arrascaeta tenta Gabigol e bola é desviada pela zaga, sobra para Bruno Henrique tocar em Gabigol que ganha Volpi com cavada e empata tudo. 11 minutos, Luciano recebeu livre na área, finaliza em cima do goleiro Hugo, que havia acabado de entrar após câimbras de Diego Alves, fazer a defesa e William Arão afastar. Com 16 minutos, Gabigol recebe belo passe de William Arão, e na disputa com Diego Costa, o atacante caí, pedindo pênalti, mas o o impedimento foi marcado. Aos 23 minutos, na saída de bola, Bruno Alves bobeia, Arrascaeta fica com a bola e finaliza com Volpi fora de posição mas bola vai para fora. 37 minutos, Thiago Maia toca para Bruno Henrique que passa para Arrascaeta que finaliza colocado mas Volpi faz bela defesa. Já aos 43 minutos, na saída de bola, após saída de bola, muitas trocas de passe próximas a área Rubro-Negra, Gustavo Henrique toca para trás, Hugo fica com a bola na pequena área, pressionado por Brenner, tenta driblar mas a bola sobra para o atante empurrar para gol.

Próximos desafios

O Flamengo tem compromisso marcado pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado(14) contra o Atlético-GO às 21h30 no Maracanã. Já o São Paulo, pega o Vasco da Gama, também no sábado mas às 19h na Arena Castelão.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar