Botafogo

A Hora da verdade

Série B ” A Hora da Verdade”. ( Part 1)

Chegamos a metade da caminhada, uma caminhada onde não apenas tropeços aconteceram mas também quedas.
Quedas que já tinham sido anunciadas antes mesmo do início da atual temporada, faltou, acho que “faltou” é a palavra que mais usamos nesses últimos anos, faltou, dinheiro, inteligência e planejamento.
Mas o que mais faltou foi respeito, respeito por essa gigante instituição que amamos e vivemos.
O Botafogo de Futebol e Regatas se encontra em um cenário muito similar a de um sucesso de bilheteria e crítica conhecido como Karatê kid, onde leva essa escritora a ter essa luz sobre o momento vivido e reconhecimento da importância desse jogo contra o Guarani fora de casa.

Vamos relembrar um pouco o retrospecto da nossa caminhada até aqui, visando apenas essa competição que em campo é a nossa maior meta, ou seja o acesso.

Com 18 rodadas já concluídas encontramos um cenário interessante mas bem distante ao que gostaríamos, mas levando em consideração todas as dificuldades e erros cometidos podemos dizer que hoje é a hora da verdade já que podemos ingressar no famoso G4 lugar onde deveríamos estar a muito tempo e de onde precisamos terminar o campeonato.

Iniciamos a 19° Rodada com números que não definem o Botafogo sendo esses números irreais seja por desempenho ou por algum erro de arbitragem.

Com 8V / 4E / 6D apenas uma dessas vitórias foi fora de casa, um jogo morno contra o confiança que o gol do Romildo usando o nome do adversário nos deu um pouco mais de confiança iniciando uma sequência de 3 vitórias.

Assim como o protagonista do Karatê Kid ( Daniel Larusso), nosso protagonista Chay, precisa se colocar a prova hoje e buscar essa vitória hoje, onde podemos mudar o cenário totalmente e efetuar previsões mais palpáveis não apenas no acesso mas também almejar o título.

Tal qual vivenciamos a magia e a redenção do nosso xerife Joel Carli, nossa na última partida o quanto foi emocionante poder comemorar um gol dele, voltou desacreditado e por tanto que foi criticado sem menos pisar dentro das 4 linhas.

O Futebol nos proporciona esse tipo de coisas, onde não importa se você é protagonista ou coadjuvante, você se destaca por si só, isso vai do seu desempenho.

Essa partida é a hora da verdade part 1 pois a parte 2 queremos escrever já decretando o acesso a série A.
Por mais que eu esteja confiante que vamos voltar a ser gigantes não apenas pelo passado, não podemos pensar no futuro sem viver o presente.

Vamos buscar mais que 3 pontos, vamos buscar o protagonismo.

texto feito em parceria com a pág ( Fui escolhido)

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar