Lisca pressionado?!
Lisca pressionado?!
Com gols de Marcelo e Paulo Sérgio, a equipe do Operário-PR complica a situação do time de São Januário, aniversariante do dia (21/08), que agora acumula a terceira derrota seguida. A partida marcou o primeiro jogo do returno da equipe do Vasco, com muitos erros individuais, grandes chances de gol desperdiçadas e muito nervosismo.
O treinador vascaíno ainda não conseguiu fazer a sua equipe pegar o elevador e começar a subir na competição. O time ainda não conseguiu mostrar evolução nem a competitividade que a torcida espera.
Nas entrevistas coletivas, Lisca tem demonstrado tranquilidade e não esboça estar sofrendo pressão. Pelo contrário, tem procurado transparecer otimismo de quem vai conseguir fazer o trabalho ganhar forma. O Vasco, por meio de sua assessoria, vem buscando abafar os burburinhos de que o treinador tá sofrendo pressão.
“Lisca é o treinador do Vasco e segue no comando normalmente, não há nada diferente disso(…)”. Disse a nota emitida pela assessoria do clube.
O próximo compromisso do Cruzmaltino será em São Januário, domingo (29/08), às 16h, horário de Brasília, contra a Ponte Preta.