ÉPICO! Liverpool consegue a vitória e está na final da Champions League
Liga dos Campeões
Após perder por 3 a 0 no primeiro jogo, o time do Liverpool precisava de uma vitória épica no jogo de volta. Na primeira partida tivemos um verdadeira show de Lionel Messi. O argentino fez o que queria contra o time inglês, gol de falta, assistência, deixou Dembélé na cara do gol no final do jogo e muito mais. Mas no segundo jogo a história foi outra. O Liverpool veio com sangue nos olhos para conseguir a virada. Os primeiros 45 minutos de jogo foram muito bagunçados, tanto pelo lado inglês quanto pelo lado espanhol. Com Origi aproveitando um rebote, o Liverpool abriu o placar. Os últimos 45 minutos sim foram épicos, os Deuses do futebol jogaram juntos com a equipe inglesa e assim o Liverpool conseguiu uma virada épica contra o gigantesco Barcelona. Origi marcou mais um gol e Wijnaldum entrou no segundo tempo para marcar mais 2.
Primeiro tempo:
Com o Liverpool desesperado para virar o jogo, tivemos um primeiro tempo de muitos erros dos dois lados. O Liverpool foi apra a base do abafa, pressionando a saida de bola do Barcelona a todo momento. Já o time espanhol, procurou manter a posse de bola, mas não conseguiu abrir a vantagem que conseguiu no Camp Nou. Aos 7 minutos de jogo, Origi estava no lugar certo e na hora certa e conseguiu abrir o placar para o Liverpool.
Segundo tempo:
Pouca coisa mudou nos últimos 45 minutos de jogo. O Liverpool continuou pressionando, mas dessa vez com mais organização. Logo aos 9 minutos de jogo, Wijnaldum recebe um belo cruzamento de Arnold, o holandes não desperdiçou e marcou mais um gol. Apenas 2 minutos depois, Wijnaldum marca mais um gol. Milner abre para Shaqiri, que cruza na cabeça do holandês. Ele sobe muito bem e desvia sem chances para Ter Stegen. Assim o jogo iria para os penaltis. Mas o time de Jürgen Klopp obviamente ainda não estava satisfeito. Com muita pressão, o Liverpool continuou pressionando e conseguiu fazer o impossivel se tornar possivel. O menino Origi marcou mais um gol. Alexander-Arnold cobra escanteio de surpresa, e o belga descobre com a bola a poucos metros já na área. Ele bate alto, sem chances para Piqué e Ter Stegen.
Assim Jürgen Klopp e seu time estão classificados para a grande final da Champions League. Agora apenas aguardam o resultado do jogo entre Ajax e Tottenhan.
"Here is one thing everyone inside Anfield knows, including our opponents. This Liverpool never stops. This Liverpool never quits. This Liverpool gives everything at all times." ❤️ pic.twitter.com/0ELb61N8Ab
— Liverpool FC (@LFC) May 7, 2019