Valdívia elogia Vanderlei e diz: “Um dos melhores que eu já trabalhei”
O meia do Vasco falou com a imprensa após jogo treino do elenco cruzmaltino
Valdívia é meio campista do Vasco e chegou ao time ainda esse ano, em Abril. O jogador comentou sobre como está sendo a experiência com Luxemburgo no comando.
“Ele passou para gente o que eu nunca tinha escutado de muitos treinadores que eu peguei. Ele para mim está sendo um dos melhores que eu já trabalhei. Está passando uma experiência muito boa para nós. Principalmente falando do Vasco, de como era antes e como está sendo hoje, está nos ajudando muito e espero que continue assim.” – Disse Valdívia.
Retorno do Brasileirão
“A expectativa é boa, ainda mais agora que estamos começando tudo de novo a parte física. Eu estava precisando disso também e todo o elenco. Estamos treinando bem e ontem o jogo treino foi muito bom, jogamos só 45 minutos, mas deu para ver que nosso time está melhorando, na nova função da parte tática do Luxemburgo, estamos bem caminhados e espero que agora as coisas comecem a dar certo.”
Trabalhar com o Luxemburgo
“Ele é um cara que cobra bastante, não é só resenha. Ele cobra muito, o pessoal não brinca porque se começar a brincar ele fala “para de brincar jogador, vamos jogar bola!”. Tem que está bem focado, pois ele não brinca.”
Recomeço na carreira
“Acho que não, eu tenho 24 anos e estou na metade da carreira. Então independente de estar bem ou não, eu tenho que está trabalhando, tenho que estar focado, porque eu não me esqueço das coisas que eu já fiz. Fico com isso na cabeça e me cobro muito, mas faz parte.”
Jogar como camisa 9
“É uma função diferente, acho que eu já fiz uma vez. Quando você joga com três volantes e três atacantes, sempre tem um falso nove ali para ficar flutuando atrás dos volantes. Estive treinando, me adaptando e onde for que tiver que jogar para ajudar, eu vou tentar dar meu máximo e tentar fazer os gols.”
Conversa com Luxemburgo sobre novo posicionamento
“Sim, ele falou. Qualquer posição que tiver o jogador vai querer jogar e quando ele me colocar ali, eu vou dar o meu máximo.”
Sobre os novos reforços
“São mais dois jogadores de qualidade, que vai nos ajudar, tenho certeza. É só dar o apoio e a tranquilidade para eles. São jogadores de qualidade e isso vai nos ajudar muito.”
Família
“É importante, eles sempre estiveram do meu lado. Não só meu filho, como também minha esposa. É sempre bom estar ao lado deles, em momentos ruins ou bons. Isso é importante para o jogador.”
Próximo jogo contra o Grêmio
“É especial. Tenho uma história pelo Inter, já fui campeão em cima deles, já fiz gol contra eles e vou com muita vontade e tentar fazer um gol lá.” – finalizou o meia do Vasco, Valdívia.