A primeira Edição da Supercopa do Brasil Feminina já tem sua campeã-Corinthians!
Corinthians recebeu a equipe do Grêmio em casa nesse domingo para a disputa da final da Supercopa do Brasil Feminina na Neo Química Arena. Com um público de quase 20 mil torcedores na Arena as equipes fizeram uma grande final, teve emoção do início ao fim da partida. A primeira etapa de jogo as meninas do Corinthians exerceu domínio da partida, dominando bem as ações. Grêmio se defendeu bem e conseguiu levar o empate em para segundo tempo. A partida foi acompanhada pela técnica da seleção Brasileira feminina Pia Sundhage.
Segundo tempo começa e o Corinthians marcando pressão em cima do Grêmio assim como no primeiro tempo, e com muitas chances criadas pela equipe paulista. O Grêmio que até 18 minutos de jogo não conseguia passa do meio campo pois a marcação do Corinthians estava muito intensa. Grêmio então promove substituição na equipe saí Rafa Levis ( tida como revelação,jogadora de apenas 19 anos) e entra Cássia pela equipe do Grêmio. Já pelo Corinthians saí Jeniffer e Entra Jaqueline. Com a entrada de Cássia o Grêmio consegui equilibrar as ações e passa a agredir mais as adversárias, mais aos poucos Corinthians volta a pressionar e criar as melhores oportunidades.
Já nos acréscimos em uma cobrança de escanteio Zanotti de cabeça marca o gol do título. Fazendo assim jus o então favoritismo da equipe paulista e consagrando o time campeão da primeira edição da Supercopa Brasil! Abrindo assim a temporada feminina.