Flamengo

Campeões do Mundo pelo Flamengo comemoram 40 anos do título de 1981

Elenco se reuniu num clube da Zona Oeste do Rio de Janeiro com torcedores e relembraram a conquista histórica

O título mundial de clube do Flamengo completou 40 anos nesta segunda-feira, 13 de dezembro, e a data foi comemorada em grande estilo pelos ídolos Rubro-negros. O elenco se reuniu num clube, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, num jantar com a presença de alguns torcedores e relembraram grandes momentos daquele ano especial.

Imagens: Vivian Oliveira / H Onze Comunicação

Estiveram presentes Adílio, Ancelmo, Andrade, Baroninho, Júnior, Leandro, Lico, Marinho, Mozer, Nei Dias, Nunes, Peu, Raul, Tita, além de Paulo César Carpegiani, a senhora Suzana, mãe do Figueiredo (in memorian) e o Galinho Zico. O único que não conseguiu estar presente foi o goleiro Cantarelli.

Recém chegado do Japão, Zico fez questão de destacar a importância do encontro, tanto para os ex-jogadores, quanto para o torcedor apaixonado que esteve presente no evento.

– É gratificante para todos nós, para todos que estão participando deste momento, pois foi uma geração que marcou história, mais ainda no meu caso por ser meu clube de coração e poder conquistar o maior título da história. É sempre gostoso a gente se reunir, contar história e dar essa oportunidade a esse torcedor que sempre nos apoiou – disse o Galinho.

O ídolo Júnior também falou da satisfação de ver o elenco reunido para comemorar uma data tão especial, destacando o espírito de união entre eles que permanece até hoje.

Imagens: Vivian Oliveira / H Onze Comunicação

– O sentimento é de gratidão por ter participado desse grupo. 40 anos depois a gente continua os mesmos, com o sentimento de amizade e fraternidade, que com certeza foi o que prevaleceu durante todo aquele período – contou o Maestro.

Considerado por muitos um dos maiores laterais da história do futebol, Leandro abriu o coração e declarou todo seu amor pelo clube de coração.

– Eu acho que o Flamengo é tão grandioso, que por mais que a gente faça algo, somos pequenos diante do Flamengo. A nossa história ficou na história, mas o período de carreira como é muito curto, a gente quer sempre dar mais para o Flamengo. O Flamengo foi tudo na minha vida – Declarou Leandro.

Durante o evento, o grupo Campeão do Mundo 1981 presenteou os convidados com uma medalha comemorativa, anunciou um site oficial e redes sociais onde os rubro-negros poderão encontrar produtos e novidades sobre os projetos que estão por vir. No instagram basta seguir @campeaodomundo1981 ou acessar o site campeaodomundo1981.com.br para conferir. A festa foi encerrada com a apresentação do grupo Samba da Sopa, com participação do músico Alceu Maia, além do cantor e flamenguista Xande de Pilares.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar